Fundos de Investimento



TOP 5 - Mais Subscritos Outubro 2022
InstrumentoISINTipo de FundoRisco KIID
Fundo VIPPTVIPAHM0005Imobiliário1
Pimco Income E (EUR HDG) IncIE00B8N0MW85Obrigações Flexível Globais-EUR Hedged4
Nordea 1 Global Climate And Environment E (EUR) ACCLU0348927251Ações Sector Ecologia6
Pictet USA Index R (EUR) ACCLU0474966248Ações EUA Cap. Grande Misto6
MSS GLOBAL OPPORTUNITY "A" ACCLU0552385295Ações Global Cap. Grande Crescimento6

TOP 5 - Maior Montante Investido Outubro 2022

InstrumentoISINTipo de FundoRisco KIID
Fundo VIPPTVIPAHM0005Imobiliário1
BGF ESG MULTI-ASSET "E2" (EUR) ACCLU0093503737Mistos Moderados EUR - Global4
BGF Natural Resources Growth & Income E2 (EUR) ACCLU0628613639Ações Sector Recursos Naturais6
MSS GLOBAL PROPERTY "AH" ACCLU0552900242Imobiliário Indirecto Outros6
BGF ESG MULTI-ASSET "E2" (USDHDG) ACCLU0494093627Mistos Moderados USD4

 



Apoio Cliente Banco Carregosa

Informação Legal

A informação aqui contida identifica os fundos de investimento mais subscritos no período de referência por clientes do Banco Carregosa, não considerando qualquer elemento pessoal de um específico potencial investidor, não tendo sido considerados quaisquer elementos que permitam aferir sobre a adequação de qualquer investimento ou desinvestimento a uma pessoa em concreto e não constituindo uma recomendação de investimento.

O potencial investidor é responsável pela suas decisões de investimento, devendo considerar, de modo cuidado, os seus objetivos de investimento, situação financeira, tolerância e capacidade de suportar o risco do investimento nos instrumentos financeiros em causa.
 
A tomada de qualquer decisão de investimento cabe a cada potencial investidor, devendo obter os esclarecimentos e aconselhamentos profissionais sobre as características e os riscos dos serviços e instrumentos financeiros em causa, adequados ao seu nível de conhecimento e experiência, em particular, de variação de preço e de eventual perda de capital.

Quaisquer ordens de subscrição ou resgate são da exclusiva responsabilidade do potencial investidor, devendo qualquer decisão de investimento ser precedida da tomada de conhecimento e aceitação dos termos e condições integrantes dos documentos constitutivos de cada Fundo de Investimento que se encontram disponíveis para consulta aqui, aí incluídos o "Prospeto” e as "Informações Fundamentais aos Investidores” (IFI).

As Sociedades Gestoras podem partilhar com o Banco Carregosa, na qualidade de distribuidor, uma parte das Comissões de Gestão e/ou Distribuição cobradas pelo fundo, bem como oferecer outros benefícios não monetários. Entendem-se por benefícios não monetários o acesso a documentos de pesquisa e de recomendação de investimento e o acesso a colaboradores do Banco Carregosa a conferências e formações organizadas pela Sociedades Gestoras. Em todo o caso, o recebimento destas comissões não põe em causa a independência do Banco Carregosa.